Orientações topo da Leandro

tavares disse: 7 por agosto por 2009 às 2:55 AM Dr gostaria por faser uma pergunta tenho observado a uns tempo que minha urina está saindo no final cor branca igual leite e grosso so no final as ultimas gotas ate bem na minha opiniao tais como se eu estivesse ejaculando sou preocupado tomei este remedio Norfloxaxino mas continuo urinando utilizando mal cheiro e este liquido natural cor por leite ainda sai pelo final da urina o que eu tenho e o que devo faser terminei este procedimento recentemente e nao sei mais este qual faser estou tendo um pouco de encomodo de modo a respirar normalmente sinto vontade de turcir saiba como se estivesse meio gripado preciso do Facilita sou desesperado Dr me Facilita

passado praticamente um mes! voltaram ESTES sintomas da UI! dai eu queria saber, se possui 1 medico especialista em UI. Ate porque eu ja to ficando com medo! como eu ouvi casos do UI que pode até matar, isso tbm eh verdade?

marlene disse: 7 do marçeste do 2009 às 9:03 PM DR,Fernando eu tenho uma infcçãeste urinaria horrivel do um mal cheiro insuportavel,faço terapia já 1 bom tempo e ñ obtive resposta já tomei varios antibioticos,ai melhora,contudo depois qual acaba o efeito volta tudo de novo,me ajude e mediga oque tenho do tomar,obrigado.

Fran disse: 12 do maio por 2009 às 2:38 PM Dr. passei cerca do 4 meses nenhumas ter relação sexual e qdo tive senti incomodo mto grande…pelo POR DIA seguinte começeste um dor e ao urinar e uma especie de coceira e incomodo na vargina…tomei este monuril[q a minha medica passou por telefone] e o sepurim…deu uma aliviada, sinto só 1 pequeno incomodo [nao chega a ser ardor] no final do xixi e do vez em qdo um coçeira e pouca resistencia de segurar este xixi,o q pode ser? devo tomar outro antibiótico?

isabela disse: 20 de dezembro por 2009 às 5:51 PM Seguintee,tenho vontade de ir pelo banheiro toda horaa;pelo começo era urina escura e utilizando cheiro mto forte.mas começeei a tomar maais liquido e ela acabou ficando maais claraa;nao sou mto de beber aguaa,mas utilizando esses sintomas pesquisei e recomedam qe bebam bastante liquido,axo qe ta fazendo efeito.Ainda mais ainda sou utilizando mto medoo.Pensei qe poderia ser ate doença contagiosa,contudo nao tem como.

Comentei utilizando o o urologista de que o problema começou quando iniciei o uso do anticoncepcional hormaonal oral, ele nãeste acredita ter alguma relaçãeste entre os fatos.

DÉBORAH SUTTO disse: 14 por fevereiro do 2010 às 5:30 PM Oi Drº Fernando,sofro com ITU desde Destes meus 7anos quando escorreu em minhas pernas uma gosma que me lembrava um catarro amarelo daí por diante Este momento utilizando meus 33anos ando tendo ITU REPETITIVAMENTE ñ aguento do dores pé especialmentelvicas,ardor[fortíssimo]micção às do gotejamento as vezes por parecer faltar a presença da força do jato ao urinar.

Rebeca disse: 16 do maio por 2010 às 4:19 PM Excelente Tarde,faz aluguns tempo que venho tendo queimaçao ao urinar,faço exames de urina e não dá infecççao,fiz uma cistoscopia e deu de que tenho cistite cronica,tratei 3 meses com uro vaxon e depois com macrodantina,contudo estou ruim td por novo,sangra no final da urina e depois fica uma queimaçao usando dor horrivel,ja fiz varios exames e nao deu nada de diferente,mas os medicos falam de que nãeste sabem mais o de que tenho sou deseperada pois naõ sei contudo este de que criar.

Pelo o caso este medicamento seria este Ainda mais indicado? Posso ir ao mfoidico e mostrando ESTES exames pedir a ele qual avali a situação para eu posso tomar ete Género do medicaçãeste? Quais maleficios esse Genero do remfoidio É possibilitado a me trazer?

Sou bem apreensiva,pois nunca tive isso e a dor é do Muito mais,fora q o antibiótico me deu náuseas e eu tomei 1 dramin por conta própria não sabendo se poderia ou nãeste.

Robertha disse: 27 de agosto do 2009 às 12:54 PM Olá Dr. Fernando, No fim do ano passado senti uma queimaçãeste no canal da urina, mas nãeste fui ao médico. Em Janeiro desse ano senti tal queimaçãeste novamentemas veio mais forte. Me auto mediquei usando ciprofloxacino, mas tomei exclusivamente uns 5 comprimidos. Depois disso tenho sentido frequentemente um incomodo no baixo ventre só do lado esquerdo qual se mistura utilizando gases presos.

Gostaria por saber qual a diferença(para além do preçeste qual é gritante) entre este Floxacino e este Norfloxacino?

milene do nascimento oliveira disse: 13 do julho do 2009 às 4:07 PM ola!Dr. gostaria aqui mesmo por saber se Têm a possibilidade de ocorrer diferença por resultado por exames por urina,feito de um POR DIA para outro.ex.a cliente se inter ,faz exame do urina deu 25piócitos por campo,tomou medicamentos nesse periodo por internação,fez outro exame nesse exame só deu 3a5 piócitos por campo e frequentes células e numerosas bacteria(acentuada) è correto esse resultado ou ouve erro do algum diagnóstico?onde está o erro,pelo 1°resultado ou pelo 2°?ou este q.Têm a possibilidade de ter acontecido,por favor tire minha dúvida.

Dr. Fernandes sinto muintas dores na bixiga ja fiz algumas consultas e disseram qual era infeção urinaria, a tres meses terminei este procedimento e doravante sinto novamente o de que é que faço…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *